Gladiador Mundo EPSILON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que ter para um bom Exercito

2 participantes

Ir para baixo

O que ter para um bom Exercito Empty O que ter para um bom Exercito

Mensagem  cabral Dom maio 17, 2009 10:07 pm

Para ter uma boa defesa, devemos começar primeiro por ter uma boa mnuralha, e ela deve estar sempre um ou dois niveis acima da Câmara Municipal. Em conjunto com a muralha não podemos esquecer o edificio da espionagem,. quanto mais alto for, mais dificil se torna ver o que possuiem nos vossos armazens, bem como ver que tropas e barcos têm colocados nas vossas cidades.
Em relação a tropas, devemos sempre ter um numero razoavel, depedendo do nivel de cada um, mas acho que vale sempre a pena fazer um esforço. Mas em relação a tropas, os Hoplitas juntamente, com Fundeiros, Medico, Cozinheiros, Aríetes, dão uma excelente força, ficam muito fortes, mas como está sempre havendo um evolução devem, juntar Caçadores, Gigantes a Vapor, Morteiros, para quem pode e já fez a pesquisa os Balões são sempre bem vindos, à quem diga que juntar Espadas na defesa vale sempre a pena, eu tenho alguns. Lembrem-se quantos mais Aríetes, Médicos, e Cozinheiros, mais energia ficam. .
Para tropas de ataque, vale sempre a pena, enviar as tropas que mencionei em cima, Fundeiros, com Hoplitas, Médicos, Aríetes, Cozinheiros, ficam com uma excelente força, então se juntamente com estas colocarem ao lado deles, Gigantes a Vapor, Balões, Caçadores então podem verificar que ficam com uma força razoavel.
Agora cada um sabe o que tem a fazer ou pode fazer, mas lembrem-se contruam sempre uma boa defesa e nunca deixem uma cidade cvossa sem tropas.
Agora vamos ao barcos, acho que aqui todos sabem que tipo de barcos devemos ter, para defesa, os melhores são os Barcos Morteiros são dos melhores, mas com estes covem sempre ter outros em conjunto, tais como Lança Chamas, Barcos Catapultas podem também juntar os Abalroadores e Submergiveis, estes servem para atacar e defender. Eu coloco sempre com estes os Barcos Balaistas e Triremes, pois estes são sempre os primeiros a abater poupando desta forma os mais fortes. Para barcos de ataque todos sabem quais são, Abalroadores, Submergiveis, Lança Chamas e Catapultas, agora cada um que faça as defesa e ataques comforme achar melhor. Bom jogo

cabral
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 51
Localização : MADEIRA FUNCHAL, PORTUGAL

https://gladiadorepsilon.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que ter para um bom Exercito Empty valeu

Mensagem  Bruno Figth Qui Jan 28, 2010 7:09 pm

maneiro valeu pela ajuda agora sei como me defender

Bruno Figth

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos